5.6.13

Curso em DVDs

 Para quem já conhece meu trabalho e sabe que gosto de tudo muito bem explicado. Aproveite esta oportunidade para aprender Crochê tunisiano! "Um curso completo em etapas progressivas e dividido em dois Dvds". Você aprenderá pontos básicos e fantasias( tire aquelas dúvidas frequentes!), aberturas para casa, aumentos e diminuições, pontos coloridos, inclusive tricolor sem troca de fios no avesso, introdução de miçangas, dois modos de uso para agulha de ponta dupla, receitas diversas. Tudo com gráficos e receitas escritas para você copiar e links que facilitam o aprendizado. Um trabalho simples, porém profissional que você poderá assistir tanto em seu PC quanto na TV. Valores através do mail  crochetunisiano@hotmail.com  com o título "Dvds CT com Mary" que dou retorno com instruções e formas de pagamento. Grata, Mary

Um comentário:

Unknown disse...

Olá flor, adorei o seu blog, achei super lindo, parabéns pelas postagens, eu simplesmente ameeeei cada uma!
Sempre que puder virei lhe fazer uma visitinha!

Estou te seguindo, se puder dar uma olhadinha no meu blog e seguir ficarei muito feliz =)
http://entrandonamoda.com/

Se puder curtir minha fanpage tbmém ? :D
https://www.facebook.com/pages/Entrando-na-Moda/407482356018995

Agradeço desde já =)