27.12.10

Convite! Convite! Entrem! Participem!

Olá!
Quero convidar você a participar dos meus grupos (fóruns) de artesanato.
Um ponto de encontro para troca de amizades, receitas e diariamente muitas novidades. Vale para todas as pessoas que se interessam pelas artes em geral. Muito simples e delicioso, onde você lê suas mensagens através de seu E-mail ou no próprio grupo, da forma que você preferir.

  • O link abaixo serve para todos os tipos de artesanato onde você poderá receber ou enviar mensagens relacionadas a todas as técnicas e modalidades existentes no mundo. Muito bom para se encontrar ou aprender aquela receita especial, pois cada participante sempre tem muito interesse em compartilhar tudo o que sabe e dessa forma contribuir com o aprendizado de todas.

                                           http://br.groups.yahoo.com/group/artesanatocomlinhas/


  • Esse é um fórum especial para aquelas que amam o Crochê Tunisiano e através deles podem aprender um pouco mais sobre essa modalidade do crochê. 

                                             http://br.groups.yahoo.com/group/crochetunisiano/

Ao linkar um desses dois endereços, aparecerá do lado direito do seu monitor um convite para se associar. Entre com um e-mail de sua preferência e preencha os dados, é simples e você vai perceber ao longo do tempo como é bom e importante fazer parte de grupos como esses.

Nenhum comentário: